Ginásio Municipal é arrombado

O Secretário de Esportes, Sebastião Naves de Oliveira, confirmou que o Ginásio Nadir Borges Brandão – Zebrinha, foi invadido na madrugada desta segunda-feira. Diversos itens e documentos acabaram sendo furtados, dentre eles dois crachás de servidores públicos da área de endemias que usam o Ginásio como posto de trabalho.

Depois de constatado o arrombamento, foi realizado o Boletim de Ocorrências, após o que fez-se o levantamento total dos prejuízos causados pelos meliantes, que também arrebentaram um  portão e diversas portas.

“Vamos fazer os reparos necessários e iremos criar um novo sistema de vigia para o Ginásio Zebrinha e para as outras praças de esporte em Araguari; não iremos mais permitir a depredação e o furto de locais públicos”, afirmou o Secretário de Esportes.

Documentos furtados

Informamos à população que os crachás de agentes de endemia furtados foram os dos servidores Bruno Peixoto Tristão e Hugo Oliveira Barbosa. Solicitamos a toda população que denuncie caso alguém utilize destes crachás para qualquer tipo de ação.

FOTOS: ASCOM PREFEITURA DE ARAGUARI