Gestão Renato Carvalho e Maria Cecília promove mudanças no Primeiro Escalão

Gabinete, Governo, Agricultura, Política Sobre Drogas e Trânsito tiveram seus titulares modificados
Buscando sempre por uma administração efetiva em prol da população araguarina, o prefeito Renato Carvalho, anunciou na tarde desta terça-feira (28), durante a reunião de secretariado, mudanças no alto escalão do governo.
O secretário Levi Siqueira agora passa a ocupar a pasta do Governo. Na secretaria de Gabinete, assume Luciana Brasileiro. No Trânsito a pasta fica a cargo de Carlos Eduardo Freire. A secretaria de Agricultura passa a ser comandada por Luiz Antônio de Paiva e a secretaria de Políticas Sobre Drogas, por Danilo Franco. Rodrigo da Silva Cardoso, assume como Assessor Especial de Gestão e Estratégia.
“São mudanças necessárias. Nossa gestão é dinâmica e precisa se adequar. Temos certeza que todos os secretários farão um trabalho de excelência em suas pastas. Trazemos mais uma mulher para ocupar um cargo de primeiro escalão em nosso governo , ressaltou o prefeito Renato Carvalho.

Gestão Renato Carvalho e Maria Cecília promove mudanças no Primeiro Escalão