Gestão Renato Carvalho e Maria Cecília celebra 1.000 dias de Governo

Em um evento realizado no auditório do Sicoob Aracoop, na tarde desta sexta-feira, 29 de setembro, a gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, comemorou os 1.000 dias de governo apresentando aos presentes as ações realizadas, que desde o início da administração, estão levando a cidade de Araguari a outro patamar nunca alcançado.
O novo governo trouxe para Araguari novas perspectivas e a população pôde finalmente ver sua cidade mudando, evoluindo e desenvolvendo a cada dia.
Dentre as ações realizadas podemos destacar algumas:
Na Saúde, a gestão enfrentou o período da vacinação contra Covid-19. Um período difícil, mas com muita eficiência, conseguiu uma excelente estrutura, para que todos pudessem ser imunizados. Também podemos citar a nova Unidade de Saúde da região Central e também a construção da Unidade de Saúde, do Portal dos Ipês. A UPA passa por uma grande obra de ampliação que aumentará a capacidade de atendimento trazendo mais comodidade ao cidadão, além disso foram adquiridas novas ambulâncias. O Hospital Padre Júlio foi inaugurado, e hoje desafoga a UPA com atendimentos de transição. Também foi inaugurado o CAPS AD III, que conta inclusive com espaço para internação. O sistema de Saúde está mais moderno e conectado e os colaboradores contam com a facilidade dos tablets. O espaço onde fica o SAMU foi totalmente reformado.
A Educação também passou por grandes transformações. Reformas e revitalizações de vários Centros Educacionais, a implantação do faceschool, a aquisição de Marruás que facilitam a locomoção dos alunos da Zona Rural. O Cem Realino de Amanhece, recebeu uma piscina onde os alunos terão momentos intensos de lazer.
“Essas são somente algumas das ações que estão transformando Araguari na cidade Sorriso de verdade. Ainda há muito o que fazer e o trabalho da prefeitura de Araguari não irá parar. Vamos juntos, sempre por muito mais para a Nossa Gente!”, destacou o prefeito de Araguari, Renato Carvalho.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com os 1.000 dias de Governo.