Final de semana é marcado por evento alusivo ao Novembro Azul

Em mais uma ação em prol da Saúde, a prefeitura de Araguari por meio da secretaria de Saúde, realizou no último sábado, 25 de novembro, uma ação na Policlínica, dedicada ao Novembro Azul. O objetivo foi promover a conscientização e prevenção do câncer de próstata, que é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens. Liberação de guias para exames de PSA, aferição de pressão, teste de glicemia capilar, orientações em saúde bucal, palestras e vacinação também foram algumas das ações realizadas, em uma programação preparada especialmente para exaltar a importância dos cuidados que os homens também devem ter com a saúde.