Final da Copa Amvap 2023 acontece neste domingo em Araguari e Você é o nosso convidado especial!

A prefeitura de Araguari, através da Fundação Municipal de Esporte e Paradesporto convida toda a população para acompanhar a grande final da Copa Amvap 2023, que será disputada no Estádio Vasconcelos Montes (Campo do Araguari), neste domingo (2 de julho), pontualmente, às 15h.
Em campo, o ATC Araguari recebe o Vitória, da cidade de Santa Vitória.
No primeiro jogo da final realizado no domingo passado, em Santa Vitória, ocorreu o empate em 1 a 1, e neste domingo, quem vencer, leva o título.
E em caso de empate a decisão será por cobrança de pênaltis. Preparados para muita emoção?
Prefeitura de Araguari
Conectada com você com o Maior Apoio no Esporte já visto em Nossa Cidade