Festival Triangulice atrai grande público no último final de semana em Araguari

Com um.público de mais de 5 mil pessoas, Araguari foi palco novamente do maior Festival Independente.
Em dois dias de festa, com diversas atrações, incluindo nomes renomados como Detonautas e Alceu Valença, pessoas de toda a região curtiram shows em um espaço com uma estrutura de tirar o fôlego.
O prefeito Renato Carvalho deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu a presença de todos em mais esse evento da gestão Renato Carvalho e Maria Cecília que irá ficar para a História de nossa cidade. "Pra nós é um grande orgulho receber cada um de vocês em mais um evento cultural que nossa administração abraçou. Eu que passei por tantas cidades nunca vi um lugar como nossa Araguari", destacou.
 
 
Com um.público de mais de 5 mil pessoas, Araguari foi palco novamente do maior Festival Independente. Em dois dias de festa, com diversas atrações, incluindo nomes renomados como Detonautas e Alceu Valença, pessoas de toda a região curtiram shows em um espaço com uma estrutura de tirar o fôlego. O prefeito Renato Carvalho deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu a presença de todos em mais esse evento da gestão Renato Carvalho e Maria Cecília que irá ficar para a História de nossa cidade. "Pra nós é um grande orgulho receber cada um de vocês em mais um evento cultural que nossa administração abraçou. Eu que passei por tantas cidades nunca vi um lugar como nossa Araguari", destacou.