Farmácia Municipal de Araguari recebe novos medicamentos

Novos medicamentos adquiridos pela Prefeitura serão distribuídos para a população de Araguari na Farmácia Municipal a partir desta segunda-feira (25).

Os medicamentos vão atender à demanda da população dentro do período de 90 dias. SegundoAndresa Piazza, Coordenadora da Farmácia Municipal, os pacientes interessados deverão comparecer à Farmácia Municipal portando a receita do medicamento e documentos pessoais.

Temos medicamentos para o prazo de 90 dias e, em breve, mais medicamentos estarão chegando. Então não é necessário que todo mundo venha de uma vez só, senão o tumulto será grande. Esperamos a compreensão da população araguarina, pois estamos cadastrando os medicamentos no sistema”, disse Andresa Piazza.

Como o Estado não vem cumprindo com a obrigação de enviar os remédios da Farmácia do Estado a tempo e a hora, adquirimos os medicamentos que serão distribuídos a partir da próxima segunda-feira para a população araguarina. Temos o compromisso de manter o bem-estar de todos e não estamos poupando ações para que isso ocorra”, destacou o Prefeito Marcos Coelho (PMDB).

O endereço da Farmácia é Praça da Constituição, nº 191, Centro, e o horário de atendimento é das 7h às 17h.

Relação dos medicamentos recebidos:

Ácido Acetilsalicilico 100mg (Aass)

Alendronato De Sódio 70mg

Anlodipino 10mg

Captopril 25mg

Carbonato De Cálcio 500mg

Hidróxido De Alumínio 60mg/Ml

Aminofilina 100mg

Amiodarona 200mg

Clorpromazina 100mg

Furosemida 40mg

Anlodipino 5mg