FAEC promoveu hoje (15), um Walking Tour no complexo do Palácio dos Ferroviários.

O passeio foi realizado com empresários e representantes de entidades de classe, que são membros do grupo de lideranças araguarinas formado pelo SEBRAE. O grupo foi recebido pela vice-prefeita Maria Cecília, acompanhada do vice-presidente da FAEC, Wederson Prado Machado e do assessor especial Lucas Martins.
No tour, conduzido pelo assessor especial Lucas Martins, os participantes tiveram uma experiência enriquecedora e informativa sobre a riqueza cultural do local e sobre o projeto de implementação do Parque da Antiga Estrada de Ferro Goyaz.
“Para receber os convidados, fizemos uma montagem com dois atores e uma atriz, do Grupo SOL de Teatro, trajados de funcionários e passageira da estrada de ferro, que fizeram uma encenação recebendo os convidados como ocorria na época em que o Palácio funcionava como estação de passageiros”, explicou Wederson Prado Machado, vice-presidente da FAEC.
Os líderes finalizaram suas visitas no prédio do antigo Hospital da Goyaz, com uma palestra conduzida pelo presidente da FAEC, Diogo Machado, sobre as ações e os resultados obtidos pela FAEC até aqui.