Ex-vereador José Ricardo assume interinamente a Secretaria de Fazenda

O ex-vereador José Ricardo Resende de Oliveira assumiu, por afixação interinamente a Secretaria Municipal Fazenda. José Ricardo estava lotado na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Habitação, como Gestor Municipal de Contratos e Convênios – GMC.

O Prefeito Marcão determinou que eu assumisse de forma interina a Secretaria de Fazenda, me dando como missão continuar o trabalho que já estava sendo desenvolvido. Farei com todo o empenho necessário. Enquanto interino na Secretaria de Fazenda tentarei fazer da forma que o Prefeito me orientou, todo o trabalho necessário, pois os nossos objetivos são os mesmos, atender de forma rápida e eficiente todos os servidores e fornecedores”.disse.José Ricardo.

De acordo com o Prefeito Marcos Coelho (MDB), a permanência de José Ricardo à frente da pasta não tem prazo definido.