Evento de música eletrônica, com entrada franca, em Araguari/MG.

Acontecerá, no próximo sábado (13), a partir das 16h, no Palácio dos Ferroviários, o evento “Road - música eletrônica para todos”. Realizado pela Prefeitura de Araguari, através da FAEC e em parceria com Rodz, o evento terá entrada franca e contará com a apresentação de quatro DJs: Rodz; Lucke; Victor Arruda; e Supra. O projeto “Road - música eletrônica para todos” é idealizado pelo DJ Rodz e tem como missão conectar a música eletrônica a lugares históricos e icônicos pelo Brasil, promovendo arte e cultura em cada cidade. “Diante da missão do projeto, nós estamos realizando o evento em frente ao Palácio dos Ferroviários, que é nosso patrimônio histórico-cultural e ícone arquitetônico de Araguari. Nosso objetivo é possibilitar acesso a arte e cultura de qualidade para todos, proporcionando lazer e diversão para a população e, ainda, divulgar nossa história e nossa cidade como destino turístico”, explicou Wederson Prado Machado, vice-presidente da FAEC. O evento será gravado em áudio e vídeo e disponibilizado na internet para ser divulgado para todo o mundo, com o objetivo de divulgar a cidade e os artistas. O evento iniciará às 16 horas e encerrará às 22:30. É permitida a entrada com cooler. Porém, é proibido garrafas de vidro, armas de qualquer tipo, objetos pontiagudos e/ou cortantes, etc.