Evento Cozinha Show é realizado em Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SEBRAE, Sala Mineira do Empreendedor, Abrasel e a Fundação Araguarina de Educação e Cultura realizou na última semana, o evento “Cozinha Show”, Prepara Gastronomia.
O evento aconteceu no Sicoob/Aracoop, contando coma presença dos Chefs consultores, Fagner Rodrigues e Carol Mesquita, que contou com o Lançamento do Prepara Gastronomia 2024 e a Apresentação da Expedição Gastronômica 2023 que teve como resultado a elaboração de um vídeo e um e-book contando histórias da culinária araguarina. O propósito da expedição era fazer um resgate da gastronomia raiz no município e suas mineiridades. A presença dos participantes do projeto denotou o sucesso da empreitada.