Estradas rurais seguem recebendo melhorias em várias regiões

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, trabalha nesta terça-feira, em seis pontos diferentes da zona rural do município. Os serviços consistem na manutenção das estradas que ligam a várias comunidades e nos distritos de Amanhece e Piracaíba. As regiões que recebem a manutenção são: Piçarrão, Serra do Dete, Taquaral, Fundão, Assentamento Ezequias dos Reis (Lago Azul) e Santa Maria. “Os trabalhos continuam, o tempo seco é propício para realização dos serviços e a secretaria de Obras está diariamente acompanhando as ações desenvolvidas na zona rural”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda. “A manutenção das estradas rurais é um serviço que ocorre todos os dias por parte da secretaria de Obras. São serviços que visam a segurança dos usuários dessas estradas e maior tranquilidade para o escoamento da produção agrícola”, disse o prefeito Renato Carvalho.