Estradas Rurais seguem recebendo manutenção em várias regiões

“As estradas rurais são muito importantes para o município. Nossa gestão sempre direcionou um olhar especial para as comunidades rurais e os nossos distritos de Amanhece e Piracaíba”, disse o prefeito Renato Carvalho.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Infraestrutura, está atuando nesta semana, em cinco pontos diferentes na zona rural e no perímetro urbano do município. As regiões de Água Fria, Arpasa, Campo Redondo, Piracaiba, Pista de Moto Cross. Os trabalhos na zona rural consistem em melhorar a estrutura com patrolagem, abertura de canais para o escoamento da água da chuva e cascalhamento, em partes mais que necessitam de um serviço com compactação.  “Estamos atuando em várias frentes levando melhorias para zona rural do município e também atuando dentro do perímetro urbano quando necessário”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda.  “As estradas rurais são muito importantes para o município. Nossa gestão sempre direcionou um olhar especial para as comunidades rurais e os nossos distritos de Amanhece e Piracaíba”, disse o prefeito Renato Carvalho.