Estradas rurais recebem melhorias com atuação diária da secretaria de Infraestrutura em Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Infraestrutura, atua nesta quarta-feira (13), em seis regiões diferentes da zona rural do município, com a manutenção das estradas rurais.
Os locais que estão recebendo o serviço são: Loca da Onça, Jacuba, Patrona, Jacu, Cachoeirinha e Contenda sentido estrada da Dêja. Os trabalhos consistem no patrolamento e colocação de cascalho em pontos necessários.
“O trabalho de manutenção das estradas continua, e nesta data estamos atuando em seis regiões diferentes. Esse serviço também está presente todos os dias dentro do município”, disse o secretário de Infraestrutura, Luiz Felipe Miranda.
“A manutenção das estradas rurais é um trabalho ininterrupto dentro da secretaria de Infraestrutura. Isso por entender que essas vias são importantes para o crescimento de nossa cidade”, destacou o prefeito Renato Carvalho.