Estradas rurais recebem manutenção na Zona Rural do município

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, trabalha nesta quinta-feira (23), em três pontos diferentes da zona rural do município. Os serviços consistem na manutenção das estradas que dão acesso à várias comunidades.
As regiões que recebem os serviços são: Ararapira, Barracão e Bom Jardim. A secretaria informa que outras duas equipes estão aguardando que o solo esteja mais seco para executar o serviço.
“Os serviços nas estradas rurais ficam comprometidos em períodos com instabilidade climática. Com o solo encharcado fica muito difícil a realização do serviço. Mas, em pontos em que oferecem condições, os serviços estão sendo executados”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“Executar serviços de manutenção das estradas nesta época de chuva quase todos os dias é quase impossível. Mas, a secretaria de Obras tem realizado o serviço nas regiões que oferecem condições”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Estradas rurais recebem manutenção na Zona Rural do município