Estradas rurais recebem manutenção em várias regiões do Município

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, continua com os trabalhos voltados para a zona rural do município, com ações de manutenção das estradas que ligam as comunidades e distritos do município.  As regiões que recebem o benefício são: Canoa, Taquaral, Pau Furado, Folha Larga e Patrona. A pasta ainda informa, que a máquina que se encontra na região do Porto dos Barreiros está passando por manutenção e assim que for liberada retornará ao trabalho.  “Estamos atendendo nesta quarta-feira (19), cinco regiões e outras estão aguardando o retorno das máquinas. São frentes de trabalho que não param e a expetativa é que mais regiões sejam atendidas nas próximas semanas”, explicou o secretário Luiz Felipe Miranda. “As estradas rurais seguem recebendo os cuidados necessários para que essas vias possam estar sempre preparadas a receber o trânsito de moradores das comunidades, escoamento da produção agrícola e do transporte escolar. Esse serviço acontece todos os dias em nosso município”, destacou o prefeito Renato Carvalho.