Estradas recebem manutenção em vários pontos da zona rural

A última semana do mês de março está sendo de intenso trabalho na zona rural do município. A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras segue o cronograma com a manutenção das estradas rurais.
Recebem o benefício as seguintes regiões: Estrada da Antiga Cemig (inicia no Campo Redondo, passando por Santa Maria até a região do Varjão, Barra Alegre, Fundão, Serra do 38, Ponte Preta e Sicrinha.
Aproveitando os dias de sol forte e sem chuvas, a secretaria de obras tem realizado o serviço com mais agilidade. Um trabalho importante que proporciona melhor condição para os usuários e residentes nas mais diversas comunidades rurais.
“O serviço vem ocorrendo com bastante agilidade por parte das equipes. Estamos seguindo o cronograma e realizando a manutenção em vários pontos da zona rural”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“O trabalho na zona rural é um serviço importante para a manutenção dessas vias, que ligam a comunidades e que são importantes para o escoamento da produção agrícola em nosso município”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Estradas recebem manutenção em vários pontos da zona rural