Estradas passam por manutenção em pontos diferentes da zona rural

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, trabalha nesta semana com serviços de manutenção na zona rural do município. Os setores atendidos são, Fundão, Capim Branco I, Campo Redondo, Ararapira, Serra do 38 e Macaúba.
A secretaria informa que outras regiões estão agendadas, e, em breve, receberá os trabalhos. A manutenção das estradas rurais é uma das prioridades da secretaria de Obras neste momento, em virtude do estado provocado pelas chuvas que atingem o município desde o mês de novembro do ano passado.
“Estamos trabalhando com as regiões já definidas, e dentro do nosso cronograma, outras regiões já estão agendadas para receber os trabalhos”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“A secretaria de Obras tem o conhecimento das necessidades da zona rural. Com o tempo seco e sol forte é possível a realização dos serviços. São mais de 7.000 km de estradas rurais dentro do nosso município e um cronograma está sendo seguido para manutenção dessas estradas”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Estradas passam por manutenção em pontos diferentes da zona rural