Estadas rurais recebem manutenção em seis pontos diferentes

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras está atuando nesta semana, em seis pontos diferentes da zona rural do município. Nos serviços estão sendo executados a manutenção e recuperação das estradas que dão acesso a várias comunidades.
As regiões que recebem os serviços são: Campo Redondo, Serra do 38, Fundão, Água Clara, Macaúba e Barra Alegre. Nos serviços a secretaria informa que está priorizando a manutenção dos troncos municipais com maiores demandas, considerando fluxo e condições. O município conta com mais de 7.000 km de estradas vicinais, e para agilidade dos serviços, o cronograma segue sendo observado pela pasta.
“Hoje estamos atendendo seis regiões com acompanhamento diário de profissionais da secretaria. Outros pontos que aguardam os serviços estão no cronograma e irão ser atendidos”, explicou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“As estradas rurais sofreram muito com o período chuvoso, e a secretaria de Obras está trabalhando para manter essas vias em condições de uso para os moradores e usuários”, destacou o prefeito Renato Carvalho.

Estadas rurais recebem manutenção em seis pontos diferentes