Espaços de convivência sofrem com vandalismo em Araguari

A Gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, sempre prezou pela qualidade de vida da Nossa Gente. E por isso tem investido nos espaços públicos da cidade, proporcionando mais verde e lazer para a população. Porém infelizmente alguns atos de vandalismo estão ocorrendo.
A Mata do Desamparo, Bosque John Kennedy e o Parque das Águas, são alguns dos locais que tem sofrido com o vandalismo, com brinquedos, equipamentos e placas quebradas, além de outros atos que dificultam a manutenção dos locais.
A prefeitura reitera que os espaços públicos estão sendo revitalizados e também são de responsabilidade dos usuários, que devem usar os locais e ajudar a fiscalizar, auxiliando o poder público na preservação dos espaços.
O prefeito de Araguari, pediu a todos que colaborem na preservação dos nossos espaços. “Nossa administração realiza constantes manutenções nos espaços de convivência, mas precisamos da ajuda da sociedade para cuidar dos locais que são de todos nós. É importante salientar que esses tipos de ações se enquadram como crime contra o patrimônio público. O vandalismo dificulta o trabalho da nossa equipe e causa prejuízos aos cofres públicos”, explicou Renato Carvalho.