Escola Vilagran é campeã no festival de quadrilhas escolares

Na última sexta-feira, durante o Arraiá da Ventania, aconteceu o Festival de Quadrilhas Escolares, na praça Getúlio Vargas.
A Escola Municipal Ten. Cel. Vilagran Cabrita, ficou em primeiro lugar, a Escola Municipal Rosangela de Fátima Cardoso Rodrigues, ficou em segundo lugar, e em terceiro lugar tivemos a Escola Municipal Neusa Rodrigues Teixeira.
O evento, foi uma realização da associação Mutirão, prefeitura de Araguari e Faec, com apoio da secretaria de Educação, contou com a participação de 10 escolas municipais que abrilhantaram a noite, com as apresentações das quadrilhas.
As escolas foram julgadas por um corpo de jurados selecionados, e receberam a premiação conforme a performance avaliada pelos critérios selecionados.