Equipe de Araguari participa da 10ª Conferência Estadual de Saúde de Minas Gerais

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, uma equipe composta por 8 delegados representantes escolhidos na plenária da Conferência Municipal de Saúde de Araguari, está participando da 10ª Conferência Estadual da Saúde de Minas Gerais, em Belo Horizonte. A comitiva conta com representantes de entidades de classe, representantes da secretaria de Saúde, representantes dos Prestadores de Serviços da Saúde, das Associações de bairro e de entidades religiosas. Os representantes têm a função de defender as propostas discutidas e aprovadas na Conferência Municipal para serem incluídas no documento que será elaborado na Conferência Estadual, que será levado para a discussão na conferência Nacional que será realizada em setembro na Capital Federal, com as propostas para fomentar as políticas públicas de Saúde para os próximos anos.