Equipe da secretaria de Saúde de Araguari participa Roda de Conversa e Café Comunitário promovido pelo Fórum de Saúde Mental em Uberlândia
Na última, sexta-feira, 6 de outubro, profissionais da secretaria de Saúde Araguari, juntamente com pacientes dos CAPS AD, Adulto e Infantil, estiveram na cidade de Uberlândia, para participar de uma Roda de Conversa e Café Comunitário, com o tema: “Dia Mundial da Saúde Mental: Há o que se comemorar?”, promovida pelo Fórum de Saúde Mental.
De acordo com Janaina Vieira, Apoiadora Institucional da Saúde Mental Araguari, a participação da equipe foi de extrema importância, para ampliar os diálogos e fomentar a constituição de um Fórum de Saúde Mental de Araguari. “Sermos convidados para um Fórum de Saúde Mental é importante porque oferece uma plataforma para compartilhar experiências, promover a conscientização, reduzir o estigma, fornecer apoio mútuo e contribuir para a mudança em relação à Saúde Mental. Essa participação é fundamental para construir uma sociedade mais compassiva e informada sobre as questões de saúde mental”, destacou.


