Equipe da Saúde de Indianópolis visita o CAPS Infantojuvenil de Araguari

A equipe do CAPS Infantojuvenil, recebeu a equipe de Saúde do município de Indianópolis, para matriciamento e muita troca de experiências no manejo clínico dos pacientes.  Em uma manhã muito agradável e proveitosa, juntamente com a equipe do município vizinho, a secretária de Saúde, Marivânia Márcia Borges Amaro.  Representando a secretaria de Saúde de Araguari, tivemos a presença dos profissionais de todos os CAPS, da equipe multiprofissional, da coordenação da Saúde Mental e da secretária de Saúde, Soraya Ribeiro de Moura.  Soraya agradeceu a todos os envolvidos e enfatizou que o momento foi de extrema importância para os dois municípios no fortalecimento das Políticas Públicas de Saúde Mental.