Empresa Amiga do Meio Ambiente: Primeira empresa de Araguari recebe o selo e certificado

Empresa exemplo: é assim que podemos nos referir à Britvic Brasil. Após atender os sete requisitos necessários para tal conquista, cumprindo todas exigências expostas na Lei 6654/2022, a empresa recebeu nesta terça-feira, 3 de julho, o sele e o certificado de Empresa Amiga do Meio Ambiente.
A entrega foi efetuada pelos membros da comissão: Guilherme Santana, secretário de Meio Ambiente; Danilo Franco, secretário municipal; da vereadora, Débora Dau; Helaine Maria Naves dos Santos; técnica da secretaria e Emo Tomazi Lopacinsk; representante do CODEMA.
De acordo com o secretário Guilherme Santana, a empresa passou por uma comissão que analisou todos os requisitos exigidos pela Lei. “Estamos muito felizes com essa conquista da Britvic. Esperamos que outras empresas de nossa cidade, sigam o bom exemplo e também se tornem Empresas Amigas do Meio Ambiente, e assim possamos trabalhar juntos por uma Araguari cada vez mais sustentável”.