Em mais uma parceria entre a Prefeitura e Santa Casa, atendimentos Odontológicos são oferecidos para pessoas com Necessidades Especiais

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde e em parceria com o Hospital Santa Casa, irá oferecer atendimentos Odontológicos para pessoas com Necessidades Especiais.  Os tratamentos realizados são eletivos, devendo ser agendados com antecedência, no CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, que fica localizado na avenida Batalhão Mauá, 1336 (Policlínica).  No total serão disponibilizadas 20 cirurgias para pacientes com necessidades especiais, que não permitem o atendimento ambulatorial, sendo necessário a realização em um ambiente hospitalar.  “O CEO possui uma esquipe especializada e qualificada par realizar atendimentos com equipamentos e insumos de qualidade. Porém no caso de cirurgias de pessoas com necessidades especiais, é necessário um local mais adequado, para garantir a segurança e comodidade do paciente”, explicou a secretária de Saúde, Soraya Ribeiro de Moura.