Em coletiva de imprensa prefeitura de Araguari anuncia Campeonato de Vôlei Masculino de Clubes

Nesta terça-feira, 14 de fevereiro, foi realizada no gabinete do prefeito Renato Carvalho, uma coletiva de imprensa para anunciar o início do Campeonato de Vôlei Masculino de Clubes, que será sediado em Araguari.
Juntamente com o prefeito de Araguari, estiveram presentes na coletiva: o presidente da FAMEP, Wesley Lucas; o presidente da Federação Mineira de Vôlei, Tomas Mendes; o presidente do Clube Praia Clube, Carlos Augusto Ribeiro Braga; o diretor Geral de Esportes do Praia, Bruno Guerra Merola (Masmorra); o diretor Esportivo do SADA CRUZEIRO, Flávio Pereira e os patrocinadores Masters: Rubens de Araújo, presidente do Café Vasconcelos; Ramiro Ávila, presidente da Sicoob Aracoop, José Júlio, reitor do IMEPAC, além de representantes da imprensa local e regional.
A competição acontece entre os dias 15 e 19 de março, no Ginásio Poliesportivo Mário Brum Negreiros. Os dois primeiros colocados terão vaga confirmada para o próximo Mundial, que ocorrerá na Índia, em dezembro.
Participarão do campeonato: SADA Cruzeiro (Brasil), POLICIAL VOLEY (Argentina), BOHEMIOS (Uruguay), ARAGUARI (Brasil), CIUDAD VOLEY (Argentina), CLUB SAN MARTIN (Bolívia), ITAMBÉ MINAS (Brasil), UPCN (Argentina) e CLUB MURANO (Chile).
O prefeito Renato Carvalho destacou a importância do campeonato e agradeceu a confiança da organização, que novamente escolheu Araguari para ser palco de um grande campeonato. “Ano passado tivemos nosso querido Ginásio Poliesportivo com lotação máxima em todos os jogos do campeonato Sul-Americano Sub-19. Estamos preparando a cidade com muito carinho para receber todos os atletas e também os visitantes”.