Em Araguari espetáculo Auto de Páscoa reúne os momentos de crucificação e ressurreição de Jesus em uma encenação emocionante

Em parceria com a prefeitura de Araguari e FAEC, a igreja Quadrangular, irá realizar nesta próxima sexta-feira, 7 de abril, a partir das 18h, o tradicional Auto de Páscoa.  A encenação da Paixão de Cristo, já faz parte do calendário de eventos da cidade, e reúne cerca de 2.500 pessoas todo ano.  Há 5 anos, o espetáculo que é um sucesso, sempre foi apresentado dentro da igreja. Porém esse ano, em uma ação inovadora e com o objetivo de reunir mais espectadores, será realizado no Palácio dos Ferroviários. São mais de 300 pessoas envolvidas entre personagens, balé, músicos, cenografia e iluminação. Traga sua família e venha se emocionar, com uma apresentação que une todas as artes!