Em Araguari, Avenida Minas Gerais é contemplada com operação tapa buracos.

Uma das principais vias do município de Araguari, a Avenida Minas Gerais, receberá a operação tapa buracos durante esta semana, iniciada na manhã desta segunda-feira (05).

“Uma equipe coordenada pela Secretaria de Obras vem realizando serviço de recuperação asfaltica, tapando os buracos que surgiram na via em decorrência das últimas chuvas”, destacou o Secretário de Obras, Jaime Battaglini.

A comerciante Fabiana Pinheiro, 30 anos, relatou que as dificuldades encontradas na avenida vinham prejudicando o comercio local e o inicio da ação vai beneficiar a comunidade. “Eu quero agradecer a prefeitura por ter ouvido a comunidade. O sentimento é só de gratidão, está ficando bem melhor agora”.

Segundo o Prefeito Marcos Coelho (MDB), a iniciativa acontece em todo o município através da Operação Tapa Buracos e visa atender aos um pedido dos moradores. “Isso mostra nossa preocupação com o município. Estamos diariamente atendendo as vias que necessitam de reparos, nesta semana iniciamos aqui na Avenida Minas Gerais e vamos continuar por toda a cidade”, avaliou o Prefeito.

FOTO: ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE