EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação informa que já estão abertas as inscrições para o Curso na Modalidade Educação a Distância – Curso de Graduação em Administração Pública, através da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN – UFU), no Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC. As inscrições estão abertas até o dia 27 de dezembro de 2023.
POLO ARAGUARI – 30 VAGAS – GRATUITO
As vagas ofertadas para o presente Processo Seletivo serão destinadas ao público em geral. O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em avaliação das notas/conceitos do último ano do histórico escolar do ensino médio e prova de redação on-line. O curso terá duração de 4 (quatro) anos.
O valor da inscrição será de R$ 117,00 (cento e dezessete reais) para todos os(as) candidatos(as) e o pagamento deverá ser efetuado na rede bancária até o dia 28 de dezembro de 2023.
Candidato(a) oriundo(a) de família de baixa renda poderá solicitar isenção do pagamento de taxa de inscrição no Sistema de Inscrição On-line até as 16 horas do dia 22 de dezembro de 2023, se atender as condições do edital.
Maiores informações: (34) 99962 2743 – Polo UAB Araguari