Educação de Araguari em Movimento: Visita ao Viveiro Sacoman

O passeio contou com o apoio da secretaria de Educação, equipe do departamento GiraSol e da PMMG do Meio Ambiente, além de todo apoio e realização de toda a equipe do viveiro Sacoman, que receberam com todo o carinho nossas crianças.

Nesta quinta-feira (21), a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, por meio do departamento GiraSol, promoveu com os alunos do CEM João Pedreiro, uma visita ao viveiro Sacoman. Os alunos puderam conhecer e desfrutar de todo o espaço do viveiro, que conta com ampla variedade de plantas, além de conhecer mais sobre os tipos de plantas e plantios, como são produzidas, cultivadas e bem cuidadas. O passeio contou com o apoio da secretaria de Educação, equipe do departamento GiraSol e da PMMG do Meio Ambiente, além de todo apoio e realização de toda a equipe do viveiro Sacoman, que receberam com todo o carinho nossas crianças.