Educação de Araguari em Movimento: Visita à Cachoeira das Irmãs

Nesta terça-feira (20), a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, por meio do departamento GiraSol, realizou uma visita guiada à Cachoeira das Irmãs e realizou o plantio de mudas para reflorestamento no “Recanto das Irmãs”. A visita foi promovida com os alunos do CEM Mário da Silva Pereira, que foram acompanhados por equipes da secretaria de Educação, CBMMG, PMMG do Meio Ambiente, equipe de unidade CEM Mário da Silva Pereira, membro da equipe de governança da secretaria de Educação, Cristiane Nery, pelo secretário de Meio Ambiente, Guilherme Santana, equipe de fiscais e técnicos da secretaria de Meio Ambiente e pela promotora de Justiça, Drª Lilian Tobias. As crianças puderam desfrutar de uma linda vista da cachoeira, conhecer os espaços do “Recanto das Irmãs”, além de participar de um plantio de mudas de árvores, as quais fazem parte de um processo de reflorestamento da área.