Educação de Araguari em Movimento: Unidades educacionais recebem tendas

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, entregou e instalou tendas em lona branca para as unidades educacionais que solicitaram.
Receberam as tendas os CMEIs: Talita Pereira de Oliveira, Vó Zita, Padre Nilo I, Inês Vasconcelos de Paiva Neves e Lázaro Camargo, os CEMs: Maria de Fátima Oliveira Morais, João Pedreiro, Papa João XXIII e a Escola Cívico Militar Municipal Professor Hermenegildo Marques Veloso.
Anteriormente os CMEIs de Amanhece e o Maria Belém, juntamente com o CEM Ondina Moutinho Vieira já tinham recebido. Em breve outras unidades serão contempladas.
As tendas trazem maior conforto e bem-estar aos alunos e funcionários nas atividades externas às salas de aulas, podendo executá-las à sombra.