Educação de Araguari em Movimento: Unidades da rede municipal de ensino recebem Bandeiras

Nesta quinta-feira (13), o secretário de Educação Gilmar Chaves, realizou a entrega das Bandeiras do Brasil, Minas Gerais e Araguari, para cada unidade da rede municipal de ensino. Cada diretor levou para sua unidade de trabalho, o trio de bandeiras, com os mastros e suporte. Na oportunidade o secretário e equipes técnicas da secretaria de Educação, alinharam ações de encerramento do 1º semestre letivo de 2023 e início do segundo, em agosto. “É preciso restabelecer os conceitos básicos de valores que identificam a nação, a pátria e a cidadania. A gestão Renato Carvalho e Maria Cecília vem apoiando, incentivando e promovendo o patriotismo” disse Gilmar Chaves, secretário de Educação.