Educação de Araguari em Movimento

Nesta segunda-feira (25), a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, por meio do departamento Pedagógico Fundamental I e II, contou com a visita dos formadores da Aprender Editora. As equipes estiveram nas unidades da rede municipal: CEM João Pedreiro, CEM Ondina Moutinho Vieira, CEM Maria de Fátima Oliveira Morais, CEM Tem. Cel. Vilagran Cabrita, CEM Realino Elias Carrijo e CAIC Dr. Arcino Santos Laureano, para avaliação do desempenho dos alunos, nas atividades realizadas com os livros “Novo Lendo”, “Tema” e “Acerta Brasil”, nas turmas de 1° ao 5° ano.