Educação de Araguari em Movimento

Em consonância com o Governo Renato Carvalho e Maria Cecília, nesta terça-feira (10), a secretaria de Educação, representada pela secretária de Educação Interina, Marianne Andrade, e pelo secretário de Educação, Gilmar Chaves, estiveram presentes na UFU - Universidade Federal de Uberlândia, em um encontro na pró-reitoria de cursos de extensão. Na ocasião esteve presente também, o professor da Rede Estadual, Marcos Lander, que juntamente com os secretários, puderam conhecer projetos disponibilizados pela Universidade. Fomos recebidos pela professora Karen Cristina de Sousa, Pró- reitora de Graduação e pela professora Maura Alves de Freitas, Diretora de Processo Seletivo. É a Educação de Araguari em movimento, para proporcionar cada vez mais qualidade e o acesso à informação!