Educação de Araguari em Movimento

Oficinas Pedagógicas
Neste sábado (15), a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Educação / CEMAPE (Centro Municipal de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação), realizou oficinas pedagógicas (Módulo II), buscando contribuir e valorizar o trabalho dos professores.
Compartilhando, trocando ideias e experiências únicas, com uma recepção calorosa teatral, buscando construir e inovar para os professores do infantil e fundamental I.
Foi proposto uma cortina de ideias, vídeos, apresentações dos materiais didáticos e suas funcionalidades, contando com a participação dos professores da educação, juntamente com as profissionais da rede, Olívia Francielle de Oliveira, Karoly Mariana dos Reis Cecílio Diniz e a equipe CEMAPE.
Para a equipe do fundamental II e AEE (Atendimento Educacional Especializado), palestrou Fabiana Costa, com o tema “Sensibilização e orientação sobre educação inclusiva”.
Realização de ricas oficinas, planejadas com cuidado e dedicação, oferecendo um banquete pedagógico aos participantes.