Educação de Araguari em Movimento

Lançamento do “Projeto Animais”
Nesta quarta-feira (19), a prefeitura de Araguari através da secretaria Municipal de Educação, departamento de Educação Ambiental Gira Sol, promoveu o lançamento do “Projeto Animais”, que contou com uma palestra promovida pela diretora do departamento Gira Sol, Silvia Helena, para os alunos do CAIC Dr. Arcino Santos Laureano e diretores da rede municipal de ensino.
A palestra contou ainda com a presença de Luiz Antônio, secretário de Agricultura, do subsecretário de Serviços Urbanos, Gustavo Mori e do representante da secretaria de Meio Ambiente, Sérgio.
Logo após a palestra, aconteceu a entrega de materiais de divulgação e apresentação do mesmo aos diretores da rede municipal de ensino.