Educação de Araguari em Movimento

Encerramento da 2ª Copa CEMs Futsal Infantil
O secretário de Educação, Gilmar Chaves, acompanhou nesta quinta (30) as finais da 2ª edição da Copa CEMs de Futsal Infantil dos Jogos Escolares Municipais, no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiro.
O campeonato é uma promoção da prefeitura de Araguari, através da parceria entre: FAMEP, secretaria de Educação e a Liga Araguarina de Futsal – LAFS, por meio de emenda impositiva da vereadora Eunice Maria Mendes, que também premiaram após os jogos os campeões.
Depois de 31 jogos, o CEM José Inácio foi o campeão na categoria Sub 11 feminino e o CEM Maria de Fátima de Oliveira Morais o vice-campeão. Na categoria Sub 11 masculino, o campeão foi o CEM Mário da Silva Pereira e o vice-campeão foi o CEM Maria de Fátima Oliveira Morais e na categoria Sub 13 o campeão foi o time da Escola Cívico-Militar Municipal Professor Hermenegildo Marques Veloso e o vice campeão CEM Justino Rodrigues da Cunha.
Além disso foram premiados os atletas artilheiros do Sub 11 o aluno Gabriel Martins Albanaz Teixeira, do CEM Mário da Silva Pereira, que também ganhou como melhor jogador da competição na categoria sub 11 e o artilheiro do Sub 13 o aluno Frederick Willian Ferreira do ECMM Prof. Hermenegildo Marques Veloso e o melhor jogador do sub 13 foi o Weksley Martins Alves Pereira, do CEM Mário da Silva Pereira, Goleiro menos vazado Sub 11 o aluno João Pedro Moises Honório Carneiro, do CEM Mário da Silva Pereira, Goleiro menos vazado Sub 13 o aluno Maike de Sousa Branco, do ECMM Prof. Hermenegildo Marques Veloso e o melhor artilheiro. Na categoria sub 11 feminino a aluna Daniella Ferreira Moraes como a artilheira e a goleira menos vazada Alice da Silva Julio, e Maria Vitória Silva melhor jogadora, todas do CEM José Inácio e o troféu destaque geral foi para o CEM Justino Rodrigues da Cunha.
Parabéns a todas as equipes dos CEMs: José Inácio, Justino Rodrigues da Cunha, Mário da Silva Pereira, Ten. Cel. Vilagran Cabrita, Papa João XXIII, Neusa Rodrigues Teixeira, Maria de Fátima Oliveira Morais, Realino Elias Carrijo, CAIC e ECMM Prof. Hermenegildo Marques Veloso; por participar de uma com

Educação de Araguari em Movimento