Educação de Araguari em Movimento

Abertura do Ano Letivo de 2023 da Educação Infantil
A gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, sempre promovendo momentos significativos e de qualidade para a Educação, por meio da secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira (3), a abertura do Ano Letivo de 2023 da Educação Infantil, trazendo inovação ligada à interação e ao brincar, no CMEI Eloisa Marques Nunes.
Foram apresentadas as propostas pedagógicas para educação infantil na rede municipal de ensino e os materiais adquiridos para proporcionar os direitos de aprendizagens por meio de campos de experiências, atendimentos inclusivos, além dos alimentos que são ofertados aos alunos da rede, inclusive alimentos sem lactose, para os alunos que comprovem a necessidade. Ainda pensando no lazer e desenvolvimentos de nossos alunos, a prefeitura adquiriu mais de 1.400 unidades de equipamentos de recreação.
“É uma satisfação e uma alegria estar aqui. Temos buscado mecanismos para trazer o que há de melhor para a educação do município. Por isso façam uso do material rico que vocês estão recebendo”, ressaltou Gilmar Chaves, secretário de Educação.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a Educação de Nossas Crianças