Educação de Araguari em Movimento

Na manhã de sexta-feira, 3 de fevereiro, os veículos que atendem a secretaria de Educação, incluindo os 6 carros 4x4 adquiridos pela prefeitura para atender os alunos da Zona Rural, foram expostos na abertura do Ano Letivo de 2023 da Educação Infantil, no CMEI Eloisa Marques Nunes.
Os participantes puderam ver de perto os novos carros que são tracionados, 4x4, possuem acessibilidade e irão conseguir chegar a locais onde as vans convencionais não conseguem, um problema recorrente de muitos anos e que agora será resolvido.
Simultaneamente, o departamento de Rotas e Monitoramento realizou vistoria nos veículos terceirizados, garantindo a segurança de todos os alunos, que diariamente são levados às suas escolas.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a Segurança de Nossa Gente