Educação de Araguari em Movimento

Segundo dia de formação para Professores de pré-escolar da Rede Municipal
A formação segue nesta quinta-feira para professores de outras unidades.

Segundo dia de formação para Professores de pré-escolar da Rede Municipal A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Educação, departamentos CEMAPE e Educação Infantil, está promovendo formação para todos os professores de Pré-escolar I e II da rede municipal. Na noite desta quarta (1), os professores que atuam nos CMEIs Irmã Margarida, Maria Barbosa Naves, Wanda Pierucetti, Lybia Vieira, Matilde Debs Diniz e nos CEMs CAIC “DR. Arcino Santos Laureano”, Prof. Hermenegildo Marques Veloso, José Inácio, Neusa Rodrigues Teixeira e Realino Elias Carrijo, tiveram a oportunidade de participar do evento com o tema “Experiências que promovem a autonomia e o protagonismo das crianças”. A dinâmica da formação foi a mesma da noite anterior e também foi conduzida pela sócia proprietária do espaço Quintal da Infância (local de realização do evento), Letícia Amaral de Paula Araújo.  O secretário de Educação, Gilmar Chaves, esteve presente e participou junto com as professoras da formação. “Nesta ação efetiva do governo Renato Carvalho e Maria Cecília, estou comovido, surpreso e encantado com o espaço e a disponibilidade dos nossos profissionais que se dedicam e buscam o melhor para nossas crianças. Aqui hoje presenciei um ato de amor!” destacou Chaves. A formação segue nesta quinta-feira para professores de outras unidades.