EDUCAÇÃO DE ARAGUARI EM MOVIMENTO: Respiradores Nasais são entregues para as turmas de berçário da rede municipal

A Prefeitura de Araguari através da secretaria de Educação, por meio do Departamento de Educação Infantil, realizou a entrega de respiradores nasais as turmas de berçário da Educação Infantil da rede municipal. Visando a segurança de nossas crianças, foram adquiridos e disponibilizados os respiradores, com orientação do Corpo de Bombeiros Militar, durante a realização do Curso de Brigadista. Esses dispositivos auxiliam e contribuem para a segurança dos bebês, no caso de engasgo por líquidos durante as mamadas.