Educação de Araguari em Movimento: Projeto Educação e Cidadania

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação/ departamento Pedagógico Fundamental I e II, promoveu nesta segunda (26), aos alunos do CEM Ondina Moutinho Vieira e do CEM Ten. Cel. Vilagran Cabrita, visita ao Fórum Municipal Dr. Oswaldo Pieruccetti, por meio do projeto “Educação e Cidadania”. A visita tem como objetivo mostrar o funcionamento e as dependências do fórum e conscientizar as crianças a serem pessoas de bem, prezando pela manutenção da ordem e aplicação correta das leis, além de exercer corretamente seus direitos e deveres perante a sociedade.