Educação de Araguari em Movimento: Professores de Educação Física da Rede Municipal participam de seminário de modalidades paralímpicas

No sábado (05), os professores de Educação Física da Rede Municipal de Araguari, participaram de Seminário na UFU, na Faculdade de Educação Física, abordando as modalidades paralímpicas, com carga horária de 8 horas, coordenado por Raphael Oliveira de Moraes da UFMG. Composto de teoria e prática, os professores aprofundaram os conhecimentos nos fundamentos do atletismo, bocha e vôlei sentado, para que eles possam colocar em prática nas escolas, a inclusão. Participaram ainda do evento o coordenador do Comitê Paralímpico Brasileiro, David Farias; o presidente da FAMEP, Wesley Lucas; o coordenador do paradesporto da FAMEP, Rômulo Monteiro e a diretora de Educação Física da SME, Simone Marques.