Educação de Araguari em Movimento: Professores da língua inglesa participam de encontro com autora de livro

Professores da língua inglesa participam de encontro com autora de livro
Qualificação e valorização do ensino.

Professores da língua inglesa participam de encontro com autora de livro A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, departamento Pedagógico Fundamental e CEMAPE, realizou nesta quarta (20), um encontro com a autora do livro Hello Kids - Elita Canesi Morino, para a apresentação do mesmo e formação para os professores da língua inglesa do ensino fundamental I – do 1° ao 5° ano. No encontro a autora descreveu todo potencial e conteúdo dos livros de língua inglesa, recém adquiridos pela rede municipal de ensino, para alunos de 1º ao 5º ano, apresentando e relatando formas lúdicas e eficazes para transmitir os conteúdos aos alunos, através do dinamismo que os livros trazem e da motivação, para que os alunos aprendam de forma prazerosa, clara e abrangente a língua inglesa. Ressaltamos que a Língua Inglesa para alunos do fundamental I, é uma inovação na rede municipal, a partir deste ano. Estiveram presentes além dos professores de língua portuguesa, a secretária de Educação, a subsecretaria de Educação, membro da governança, CEMAPE, departamentos Pedagógico Fundamental, Comunicação e Psicologia Educacional e Serviço Social da SME, a assessora pedagógica e o consultor comercial do grupo Saber e diretoras da rede municipal. Qualificação e valorização do ensino.