Educação de Araguari em Movimento: Prefeitura inicia obras no CMEI no bairro Miranda

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Educação, está realizando a ampliação do CMEI Maria da Glória Gonçalves, no bairro Miranda, já tendo sido dada Ordem de Serviço e iniciados os trabalhos no local. As obras darão à unidade duas novas salas de aula, com um banheiro cada, reparos no telhado, novas portas internas, balcão de atendimento na sala administrativa. Ainda, será colocada uma nova porta no berçário para acesso à área externa, novo portão de entrada na unidade e finalizando pintura geral. As melhorias visam sempre proporcionar uma melhor qualidade de aprendizado para as nossas crianças em local adequado e seguro para elas e para os servidores.