Educação de Araguari em Movimento Lançamento do Mascote da Coleta Seletiva do município de Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, por meio do Programa de Educação Ambiental Gira Sol e secretaria de Meio Ambiente lançaram nesta terça-feira (12), o Mascote da Coleta Seletiva do município de Araguari, no CEM Neusa Rodrigues Teixeira.
O “verdinho”, como é chamado, é o mascote que representa todo o trabalho de coleta seletiva de Araguari e tem como objetivo; estimular, não só os alunos, mas também toda a população, sobre a importância da coleta seletiva.
No evento estiveram presentes, o secretário de Educação, Gilmar Chaves, o secretário de Meio Ambiente, Guilherme Santana, e representantes da secretaria de Educação, Departamento Gira Sol e da secretaria de Meio Ambiente e trabalhadores da coleta seletiva de Araguari.
Na oportunidade foram premiados os alunos ganhadores da gincana que aconteceu na escola, onde os mesmos deveriam separar a maior quantidade de materiais recicláveis para doação à coleta seletiva, os três alunos que juntaram a maior quantidade, foram premiados pelo Departamento Gira Sol da secretaria de Educação. Sendo eles:
1º lugar: Davi Lucas - 5º ano
2º lugar: Geovanna Bernardes – 5º ano
3º lugar: Emilly Amanda – 4º ano
A secretaria de Educação, parabeniza a todos os alunos que participaram em prol do Meio Ambiente!