Educação de Araguari em Movimento: Intercâmbio Legal

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, por meio dos departamentos de Educação Integral - Tempo Legal e Educação Física, promoveu em comemoração ao dia das crianças, nos dias 18 e 19 o projeto Intercâmbio Legal. O Projeto teve como objetivo oportunizar aos educandos e educadores da Educação Integral, momentos de descontração, socialização e conhecimento, através da interação, socialização e compartilhamento de experiencias entre os pares, unindo turmas e unidades para atividades na Vila dos Esportes “João Quinca”.