Educação de Araguari em Movimento: Implantação do Projeto Esporte em Ação na Contenda

Nesta quarta-feira (13), no CEM José Inácio, sob direção de Mônica Vieira Luciano, localizada na Contenda, aconteceu a inauguração do campo de futebol da Contenda e implantação do projeto Esporte em Ação. O secretário de Educação, Gilmar Chaves, esteve presente, juntamente com a secretária de Serviços Urbanos e Distritais Luciana Brasileiro e o secretário de Infraestrutura Luiz Felipe de Miranda, o vereador Cláudio Coelho, o coordenador do Projeto Esporte em Ação, José Ricardo Alves de Freitas, servidores da escola, pais, alunos e convidados.
O Projeto atende alunos no contraturno escolar, nas modalidades de futsal e futebol, masculino e feminino, nas categorias de base, sendo este uma emenda do vereador Cláudio Coelho.